Quarta, 22 de Maio de 2019
Cidinho quer mais médicos de plantão na UPA de Fernandópolis
15/05/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Recentemente o vereador Apa¬recido Moreira da Silva, o Cidi¬nho do Paraiso, requereu junto ao Executivo fernandopolense in¬formações, sobre a possibilidade da administração disponibilizar mais um médico plantonista por turno em atendimento a popula¬ção que necessita do UPA – Uni¬dade de Pronto Atendimento.

Segundo informou o vereador, a necessidade de mais um mé¬dico é necessária, pois o tempo de atendimento da população que utiliza a UPA é grande e vem gerando grande nível de insatis¬fação junto aos usuários.

“Temos que cobrar mais um médico por turno, pois isto agilizaria muito o atendimento de nossos muníci¬pes, que atualmente foram dire¬cionados todos para a UPA, com o fim do atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa de Fer¬nandópolis. Peço uma analise criteriosa deste problema pelo nosso Secretário de Saúde e em especial pelo nosso prefeito”, destacou Cidinho.

Outro pedido de informação do vereador foi em relação a esclarecer se o La¬boratório Municipal de Análises Clínicas - SUS “Dr. Germano Hernandes”, passará a atender às solicitações de exames da Unida¬de de Pronto Atendimento - UPA do município e qual a data pre¬vista para início desses serviços, caso a resposta seja afirmativa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com