Terça, 21 de Maio de 2019
Desimpedidos pede desculpas após polêmica com Sidão
14/05/2019 as 08:28 | Brasil | Da Redaçao
O canal de YouTube Desimpedidos, com mais de 7 milhões de inscritos, soltou uma nota nesta segunda-feira (13) pedindo desculpas ao goleiro Sidão, após toda polêmica envolvendo a entrega do prêmio “Craque do Jogo”.

O Desimpedidos argumentou que “não teve a intenção de desrespeitar o atleta”. A nota ainda afirma que a brincadeira gerou um constrangimento ao goleiro e à repórter Júlia Guimarães da TV Globo.

O canal, porém, pondera que é prática comum da equipe influenciar votações abertas ao público na internet, e lembra da vitória de Wendell Lira no Prêmio Puskas.

Relembre
A brincadeira começou durante a vitória do Santos por 3 x 0 em cima do Vasco, no último domingo (12). Sidão falhou em diversos lances da partida, inclusive em um dos gols do Peixe. O perfil no Twitter do Desimpedidos iniciou então uma campanha para que o público votasse no goleiro no prêmio “Craque do Jogo”, concedido pela Rede Globo.

Ao final da partida, a repórter Júlia Guimarães teve que entregar o troféu ao goleiro, que reconheceu a jornada ruim e as falhas. A repercussão foi extremamente negativa. Diversos atletas, ex-atletas, clubes, entidades e jornalistas se manifestaram de maneira favorável a Sidão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com