Terça, 21 de Maio de 2019
Palmeiras dá sorte e pega Godoy Cruz nas oitavas da Libertadores
14/05/2019 as 08:26 | Brasil | Da Redaçao
A Conmebol sorteou na noite desta segunda-feira (13) os confrontos das oitavas de final da Libertadores. Seis equipes brasileiras avançaram da fase de grupos para o mata-mata; quatro delas em primeiro (Palmeiras, Cruzeiro, Internacional e Flamengo) e duas em segundo (Grêmio e Athletico).

O Cruzeiro deu azar logo de cara e pegará o River Plate, atual campeão, na abertura do mata-mata. Já o Palmeiras deu sorte e enfrenta os argentinos do Godoy Cruz, uma das piores campanhas entre os classificados.

O Flamengo pega o velho conhecido Emelec, de péssimas lembranças para o torcedor Rubro-Negro. Athletico Paranaense x Boca Juniors se reencontram no mata-mata, após disputaram ponto a ponto classificação na fase de grupos.

Nacional (URU) x Internacional repetem final de Libertadores já nas oitavas da Libertadores. Já o Grêmio enfrenta novamente o Libertad.

As datas e horários dos confrontos ainda serão definidos. Os clubes que se classificaram em segundo lugar na fase de grupo abrem as oitavas de final da Libertadores jogando em casa.

Veja todos os confrontos das oitavas de final da Libertadores:

River Plate (ARG) x CRUZEIRO
Godoy Cruz (ARG) x PALMEIRAS
Emelec (EQU) x FLAMENGO
LDU (EQU) x Olímpia (PAR)
ATHETICO x Boca Juniors (ARG)
Nacional (URU) x INTERNACIONAL
GRÊMIO x Libertad (PAR)
San Lorenzo (ARG) x Cerro Porteño (PAR)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com