Terça, 21 de Maio de 2019
Pessuto acompanha entrega de 101 casas no Residencial Itália
14/05/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Construtora vai iniciar em breve a ampliação do bairro, com mais 132 moradias
O prefeito André Pessuto, acompanhado do vice Gustavo Pinato, esteve na manhã de sábado, 11, na entrega das primeiras 101 casas do Residencial Itália, uma obra da Coelho Engenharia por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

O prefeito parabenizou os responsáveis pelo empreendimento. “Quero agradecer imensamente a todos vocês envolvidos neste projeto da realização do sonho de tantas famílias. Destaco ainda que a empresa se disponibilizou e fez a pavimentação do acesso ao bairro, algo muito importante para quem vai morar aqui. Vejo a alegria no rosto de cada família e desejo que vocês sejam muito felizes aqui, contem sempre com a prefeito para tudo o que precisarem. Se mobilizem, elejam uma liderança para buscar benefícios ao bairro junto ao poder público. Aqui ficou bonito, com uma bela visão da cidade”, falou o prefeito aos moradores. André disse ainda que irá instalar uma praça com parquinho e academia no bairro.

Rafael Coelho, um dos responsáveis pelo empreendimento, desejou que os moradores tenham muita alegria.

“Vocês conquistaram a casa própria de forma digna e justa. Não deixem que as dificuldades da luta tirem a alegria das conquistas”, disse. Ele ainda explicou a parte burocrática do empreendimento, destacando a forma de pagamento das parcelas, o cuidado com as casas e o manual de reformas e ampliações. Também contou que em breve começa a construção de mais 132 moradias.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com