Terça, 21 de Maio de 2019
Santos corre risco de perder 5 jogadores por 5 partidas
13/05/2019 as 16:19 | Brasil | Da Redaçao
A Copa América pode causar um enorme prejuízo para o Santos. Muitos jogadores estrangeiros devem ser convocados para defender as respectivas seleções e serão desfalques graves. O Peixe corre risco de perder até 5 atletas importantes durante 5 jogos.

O problema já surgiu nesta segunda-feira (13), quando Derlis González foi convocado para defender o Paraguai. Pelo menos inicialmente, ele terá que se apresentar à seleção no dia 20. Isso significaria que ele ficaria fora de 3 jogos contra Atlético-MG (Copa do Brasil e Brasileirão), Inter e Ceará.

Técnico do Santos, Jorge Sampaoli vai tentar negociar com as federações para que alguns jogadores, como Derlis, só precisam treinar depois: “speremos que as federações tomem como referência essa característica em relação a uma eliminatória da Copa do Brasil para que seja justo para todas e que os jogadores possam competir antes de servirem suas seleções”.

Os outros 4 jogadores que podem ser convocados por suas seleções são Felipe Aguilar, Carlos Sánchez, Soteldo e Cueva. Se Colômbia, Uruguai, Venezuela e Peru seguirem o exemplo do Paraguai, o Santos tomará um grande prejuízo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com