Segunda, 19 de Agosto de 2019
Doria participa de reunião mensal com Carlão e deputados na Alesp
10/05/2019 as 13:23 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
Mensalmente o governador se reúne com os parlamentares para conversa aberta sobre temas de relevância para o Estado
Nesta quinta-feira (09), o governador João Doria foi recebido pelos deputados estaduais no parlamento paulista e na pauta discussão aberta sobre educação, segurança e desestatização.

Desde que assumiu o governo do Estado, o governador tem mantido diálogo constante com o parlamento paulista e o deputado Carlão Pignatari que é o seu líder na Assembleia registra que essa tem sido uma forte marca da administração moderna "a construção de políticas públicas e resultados através do diálogo franco e com todos os parlamentares seja de situação ou oposição".

Doria declara que esses diálogos são importantes e que permitem ampliar horizontes no desenvolvimento e modernização do Estado.

Entre os assuntos discutidos preponderaram temas da gestão pública e o seu melhor funcionamento como a proposta de desestatização que está encaminhada para aprovação pelos deputados.

Carlão registra que esse diálogo é o diferencial da política paulista onde "todos os parlamentares têm o mesmo espaço e a oportunidade de contribuir", finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com