Terça, 21 de Maio de 2019
Vereador quer esclarecimentos sobre cargos vagos na Saúde
10/05/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Gilberto Vian, cobrou informações da Prefeitura Municipal, através de requerimento dirigido ao prefeito, a respeito de alguns cargos vagos nas unidades de saúde, buscando esclarecer se serão preenchidos e qual a data prevista de lotação desses cargos, caso a resposta seja positiva.

Os cargos vagos e os locais de cada um deles mencionados pelo vereador Gilberto são os seguintes: um farmacêutico (E.S.F. Dr. Paulo Sano); dois médicos (U.B.S Antônio Santilho e E.S.F. Dr. Antônio Milton Zambon – Caic); um farmacêutico (Laboratório Municipal de Análises Clínicas - SUS – Dr. Germano Hernandes); um terapeuta ocupacional (Centro de Atenção Psicossocial – Caps II).

Gilberto Vian ressaltou ainda a necessidade de profissionais para a U.B.S do Parque Universitário, que será inaugurada em breve, tais como: um médico, um farmacêutico, um dentista, um auxiliar odontológico, três técnicos de enfermagem e uma recepcionista.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com