Terça, 21 de Maio de 2019
Governo de SP realiza convênio com 21 municípios da região
10/05/2019 as 06:50 | Região | Da Redaçao
Carlão Pignatari, líder do governo, acompanhou o anúncio que beneficiará cerca de 320 mil habitantes da região
O governador João Doria anunciou repasse para 167 municípios do Estado para investimento em obras de infraestrutura. Do Noroeste Paulista, 21 prefeituras foram contempladas.

"Do total de R$ 30 milhões disponibilizados, cerca de R$ 3 milhões são destinados à nossa região", declarou Carlão Pignatari que trabalhava para a liberação do recurso aos municípios.

Doria tem caracterizado o seu governo como municipalista e os convênios celebrados apenas foram possíveis após enxugamento dos gastos da máquina pública e consequentemente permitindo que os recursos pudessem ser empenhados.

A maioria dos municípios beneficiados são aqueles com menos de 50 mil habitantes. O governo do Estado tem apoiado as administrações locais para a realização de obras de infraestrutura que são necessárias.

“Nosso trabalho é ajudar os municípios para que as pessoas possam viver melhor”, finalizou Carlão Pignatari que tem acompanhado e participado do processo de apoio aos municípios paulista.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com