Terça, 16 de Julho de 2019
Luiz Sergio Vanzela assume a Secretaria de Meio Ambiente
30/04/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Vanzela faz parte da equipe desde o início da atual gestão municipal
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Fernandópolis passa a ser comandada por Luiz Sergio Vanzela, que é engenheiro agrônomo, doutor em agronomia, professor universitário e já faz parte da equipe da pasta desde o início da atual gestão municipal.

Aprovada no curso de Doutorado, Estéfani Suana Sugahara deixa o comando da pasta para dedicar-se aos estudos.

Currículo do novo secretário

Graduado em Agronomia pela UNESP-Ilha Solteira em 2001, Mestre em Agronomia pela UNESP-Ilha Solteira em 2004 e Doutor em Agronomia pela UNESP-Ilha Solteira em 2008. Atualmente é Coordenador e Professor Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Ambientais da Universidade Brasil. Também é Professor no Curso de Graduação em Agronomia da Universidade Brasil - Campus de Fernandópolis e no Curso de Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária da Fundação Educacional de Fernandópolis.

É membro da Câmara Técnica de Águas Subterrâneas e Usos Múltiplos do Comitê da Bacia Hidrográfica do Turvo/Grande. Como pesquisador atua nas áreas de Engenharia de Água e Solo, Planejamento Integrado dos Recursos Hídricos e em Georreferenciamento e Geoprocessamento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com