Quinta, 25 de Abril de 2024

TCE aprova contas de 2016 da Câmara de Fernandópolis

26/04/2019 as 19:29 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, aprovou as contas referentes ao ano de 2016 da Câmara Municipal de Fernandópolis.

Em relação a sugestão de maior transparência, o que houve foi um problema técnico no site da Câmara na semana em que o auditor do TCE/SP, estava auditando as contas referentes ao ano de 2016. O fato ocorreu em 2017.

Toda a questão técnica foi resolvida com a maior brevidade possível e o fato foi informado ao TCE/SP, que considerou o problema momentâneo.

Vale ressaltar que a Câmara de Fernandópolis foi o primeiro órgão público municipal a dar transparência total a seus atos, principalmente no que diz respeito a contabilidade, departamento de RH e licitações.

Segundo o procurador jurídico da Câmara Thales de Almeida Zaine, o portal de transparência da Câmara de Fernandópolis é completo e qualquer cidadão pode entrar e analisar todos os atos do Poder Legislativo. "Sempre tomamos muito cuidado com a transparência, o problema ocorreu devido a uma possível manutenção no sistema e no dia em que o auditor estava na Câmara, o site estava apresentando alguns problemas, que foram solucionados e informados ao TCE, temos total transparência de nossos atos administrativos, tudo ao alcance de todos", destacou o procurador jurídico.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com