Sexta, 19 de Abril de 2024

Justiça determina prisão preventiva do suspeito de torturar filha

25/04/2019 as 10:13 | Região | SBT Interior
Está preso preventivamente na cadeia de Nova Independência o homem de 33 anos suspeito de tortura a filha. Ele teria colocado uma meia na boca da criança, que tem 30 dias, para que ela parasse de chorar.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais chegaram até a casa do suspeito depois de uma denúncia anônima. Eles encontraram a criança no colo do pai com uma meia com rastros de sangue na boca. Imediatamente o bebê foi retirado dali e o homem foi preso em flagrante.

Em depoimento, o homem disse que não tinha a intenção de machucar a filha, apenas queria fazer com que ela parasse de chorar. Ele admitiu ter apertado um pouco a criança. Disse ainda que toma remédios fortes e estaria muito confuso. A mãe da criança contou aos policiais que o marido tem agredido a filha constantemente.

O homem passou por audiência de custódia e a Justiça determinou prisão preventiva. A criança passou por exames e foi entregue a mãe.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com