Sexta, 19 de Abril de 2024

Ariana Grande defende playback usado por Justin Bieber

25/04/2019 as 11:00 | Mundo | Da Redaçao
Ariana Grande saiu em defesa da participação especial de Justin Bieber em seu show no Coachella, depois de fãs o terem criticado por usar playback para se apresentar.

Os dois subiram ao palco para cantar “Baby” no último fim de semana do festival, mas a dublagem de Bieber caiu mal para muitos fãs.

Em seu Twitter, Ariana resolveu explicar o ocorrido. “Nós decidimos fazer isso 10 minutos antes de começar. Sem passagem de som, sem ensaio”. Ela ainda agradeceu a presença de Justin: “Você estava cantando com uma parte pré-gravada, como costuma acontecer. As pessoas não sabem o que é estar sob constante escrutínio. O mundo está feliz em tê-lo de volta aos palcos”.

“Seus fãs, amigos e o mundo estão animados de te ter de volta. Todo mundo estava tão contente de te ver sorrir. Ninguém nunca vai entender como é ser você. Se cuide. Faça música. Você é amado”, completou.

Esta foi a primeira performance de Bieber em dois anos. Ele próprio resolveu se justificar após receber críticas da apresentadora Morgan Stewart – a quem respondeu diretamente.

“Imagine se você usasse metade do tempo que passa rindo às custas dos outros para encorajar pessoas. Quanta positividade você poderia trazer. O que dói é que você tem uma plataforma para fazer a diferença. E ao invés disso você diminui as pessoas”, disparou.

Bieber disse que se sentiu feliz ao voltar ao palco depois de tanto tempo para “fazer o que mais ama”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com