Sexta, 19 de Abril de 2024

Palmeiras é ignorado em vídeo oficial do Brasileirão

23/04/2019 as 16:49 | Brasil | Da Redaçao
O Campeonato Brasileiro, que começa neste sábado (27), estreou nesta terça-feira (23) um perfil oficial no Twitter e divulgou um vídeo exaltando os times e as torcidas do torneio. O clipe, no entanto, recebeu críticas por ignorar o Palmeiras, que é o atual campeão brasileiro.

O vídeo, que tem 1 minuto de duração, mostra os rivais do Verdão e todos os outros grandes times do campeonato, com uma ênfase especial em Grêmio e Internacional. Corinthians, São Paulo e Santos também aparecem muitas vezes.

Nas redes sociais, os torcedores palmeirenses acreditam que a ausência do time no vídeo tem a ver com o fato do clube ainda não ter chegado a um acordo com a Rede Globo para a transmissão dos jogos do campeonato.

Além de ser o atual campeão, o Palmeiras também é o maior campeão brasileiro, com 10 títulos. O Verdão estreia no Brasileirão neste domingo (28), às 19h, contra o Fortaleza, no Allianz Parque.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com