Segunda, 15 de Julho de 2019
Corinthians fará seleção de jogadores em Jales no dia 7 de maio
24/04/2019 as 06:50 | Jales | Rádio Assunção
O Sport Club Corinthians Paulista, atual campeão paulista, estará realizando em Jales, no dia 7 de maio, terça-feira, uma seleção de jogadores de Jales e da região, nascidos nos anos 2003 a 2010, a partir da 14 horas, no Estádio Roberto do Valle Rollemberg.

A equipe da capital paulista entrou em contato com a diretoria do Jalesense, quando solicitou da diretoria o chamamento destes atletas de Jales e região, por meio das escolinhas de futebol a participarem da avaliação.

Estes jogadores com idades de 9 a 16 anos, devem se apresentar com um quilo de alimento não perecível e além de chuteiras, meias, calção e uma camiseta, bem como estar portando os documentos e um histórico escolar.

O presidente do Jalesense, Ademir Baleiro Molina, comentou o trabalho para a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, desta seleção de jogadores, quando destacou o potencial de Jales e região em lançar bons jogadores para os grandes times do futebol brasileiro, por exemplo, Pedro Geromel, no atua no Grêmio, que passou pelo Jalesense e Willian Bigode, atualmente na Sociedade Esportiva Palmeiras, entre outros que atuam no futebol paulista.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com