Quinta, 25 de Abril de 2024

Vizinho é preso suspeito de estuprar menina de 14 anos

23/04/2019 as 16:28 | Birigui | SBT Interior
Um pedreiro foi preso suspeito de estuprar a vizinha de 14 anos, nesta terça-feira (23). O caso aconteceu no bairro Moimas, em Birigui.

De acordo com informações da polícia, a vítima, que estava em estado de choque, contou o que aconteceu.

Segundo a vítima, ela teria ido até a casa do suspeito devolver as chaves dele, já que quando o mesmo vai trabalhar, a menor cuida da casa.

O suspeito teria agarrado ela pelos braços e arrastado até a sala. Em seguida, começou a passar as mãos nas partes íntimas dela, tirando o sutiã e tentando tirar a calcinha.

A menor só conseguiu sair porque a mãe dela chamou. Ela ainda contou que, antes de sair, o suspeito fez ameaças e disse que se ela contasse pra alguém, “ia dar bo” (uma gíria para criar problemas).

Ainda em estado de choque, a menor contou para a mãe o que teria acontecido. A irmã chamou a polícia, que não encontrou ninguém na casa do pedreiro. Os policiais seguiram, então, até o trabalho dele, onde o pedreiro teria confessado o crime.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com