Quinta, 25 de Abril de 2024

Philippe Coutinho é vaiado e explica comemoração polêmica

22/04/2019 as 08:16 | Brasil | Da Redaçao
O brasileiro Philippe Coutinho, do Barcelona, finalmente explicou a comemoração polêmica que fez recentemente, em jogo da Liga dos Campeões.

Ele comentou sobre o gesto de tapar ouvidos, que gerou críticas da imprensa e da torcida – ele até foi vaiado na vitória deste sábado (20).

Coutinho reclamou da imprensa e justificou: “é para que as pessoas vejam que, muitas vezes, tenho que tapar meus ouvidos, para manter o foco no jogo ou no meu trabalho. Para evitar que nada me afete”.

Coutinho foi reserva na vitória sobre a Real Sociedad por 2 a 1, em casa, pelo Campeonato Espanhol. Na etapa complementar, ao entrar em campo, o brasileiro foi vaiado por parte dos torcedores, tema que incomodou o técnico Ernesto Valverde.

“Foi mais pelo barulho que se montou pelo gesto de outro dia, que deu muito o que falar. Certamente, de uma coisa pequena, se faz uma leitura maior”, disse o comandante, em entrevista coletiva.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com