Domingo, 25 de Agosto de 2019
Homem é preso em posse de revólver com numeração raspada
20/04/2019 as 13:24 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Um homem de 44 anos foi preso na noite de ontem (19) pela Polícia Militar de Votuporanga em posse de um revólver com numeração raspada.

Havia denúncia de que ele tinha a arma e foi abordado no pátio de um posto de combustíveis.

Segundo a ocorrência,durante patrulhamento de Força Tática pela Zona Sul, a equipe avistou o indivíduo M.B.S. nas dependências do posto, e cientes de denúncias que o referido portava uma arma de fogo, foi imediatamente abordado, sendo que nada de ilícito foi localizado.

Em conversa com os policiais, ele admitiu possuir uma arma, onde foi acompanhado até sua residência, sendo assim apreendido um revólver calibre 38, marca Taurus, oxidado, capacidade para 6 tiros, numeração raspada, além de 16 munições intactas e 11 deflagradas, todas para o referido calibre.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido a Central de Flagrantes, onde o Delegado ratificou a prisão, recolhendo-o a carceragem local, ficando a disposição da justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com