Sábado, 20 de Abril de 2024

Crimes diferentes: três pessoas são esfaqueadas

20/04/2019 as 13:22 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
Uma dona de casa de 51 anos foi esfaqueada pelo parceiro, na casa do casal, na noite desta sexta-feira (19) no Jardim Tangará, em São José do Rio Preto.

Segundo a polícia, a vítima estava escondida na casa de uma vizinha, com ferimentos profundos no braço.

A briga começou porque ela tentava terminar o relacionamento. O suspeito, de 48 anos, não aceitava a separação e tentou acertar o peito dela com a faca. Ela conseguiu se proteger com o braço.

Ela foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi atendida e medicada.

Ele fugiu mas acabou sendo encontrado e preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

SEGUNDO CASO

Um ajudante de motorista, de 38 anos, foi esfaqueado também nesta sexta-feira (19) no Residencial Ana Angélica, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pela polícia na rua. O homem estava com perfurações no peito e apresentava confusão mental.

Ele foi socorrido por uma ambulância do resgate e encaminhado para o Hospital de Base. O estado de saúde não foi divulgado. O caso vai ser investigado.

TERCEIRO CASO

Outro homem foi esfaqueado besta sexta-feira (19), em Rio Preto.

A vítima é um estudante de 22 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu no bairro Solo Sagrado.

O jovem sofreu perfurações na barriga e passou por cirurgia na Santa Casa. O estado de saúde do paciente não foi divulgado.

Nenhum suspeito foi encontrado. O caso vai ser investigado.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com