Sexta, 19 de Abril de 2024

Igreja Adventista Boa Semente doa leite à Santa Casa

18/04/2019 as 14:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Santa Casa de Fernandópolis foi uma das instituições beneficiadas com a doação de leite pela Igreja Adventista Boa Semente, fruto de uma gincana realizada durante o feriado de carnaval.

Os integrantes da igreja foram divididos em equipes, que tinham como uma das metas arrecadar leite para a fim de serem revertidos para instituições filantrópicas e beneficentes da cidade.

Ao todo, o Hospital recebeu cerca de 902 litros de leite e 108 litros de suco, que representam um importante reforço aos estoques do Serviço de Nutrição e Dietética (SND). Diariamente, mais de 60 litros são utilizados pela equipe no preparo de receitas ou nos cafés servidos aos pacientes da Santa Casa.

“A Igreja Boa Semente novamente nos brinda com essa doação de extrema importância, assim como o fez no ano passado. Essa ação beneficia muito nossos pacientes e também nos auxilia amenizando os gastos que teríamos para a compra desse produto, por isso, nós somos gratos por toda essa dedicação em prol da Santa Casa”, frisou o provedor, Fernando Cordeiro Zanqui.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com