Segunda, 15 de Julho de 2019
‘Quinta Santa’ é ponto facultativo nas repartições municipais
17/04/2019 as 16:42 | Fernandópolis | Da Redaçao
Atendimento volta ao normal na próxima segunda-feira, 22
A quinta-feira, 17, será considerada ponto facultativo nas repartições públicas municipais, conforme estabelecido em Decreto nº 8.314 – de 15 de Abril de 2019, portanto, as atividades ficam suspensas neste dia, sendo mantidos em funcionamento apenas os órgãos e serviços essenciais.

A determinação só não será válida para as CEMEIS que atendem em período integral e funcionarão normalmente nesta quinta-feira, já as demais unidades da rede permanecerão fechadas e voltam suas atividades normais na segunda-feira, dia 22.

A Secretaria Municipal de Educação informa ainda, que não haverá atribuição de aulas neste dia 17, o sistema volta a funcionar normalmente a partir da próxima semana, no dia 25 de abril.

Na Saúde, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que são serviços essenciais, funcionam normalmente neste período durante todo o período de feriado prolongado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com