Terça, 21 de Maio de 2019
‘GoT’: episódio foi baixado ilegalmente mais de 50 mi de vezes
17/04/2019 as 16:25 | Mundo | Da Redaçao
O primeiro episódio da 8ª temporada de “Game of Thrones” foi baixado ilegalmente mais de 54 milhões de vezes nas primeiras 24h após a exibição na HBO.

Os dados da “Muso”, reportados pelo site “Mashable”, indicam que a Índia foi o país com o maior número de downloads piratas da série: 9,5 milhões. A China fica em segundo lugar, com 5,2 milhões de reproduções ilegais, na frente dos Estados Unidos, com aproximadamente 4 milhões de downloads.

Mas a busca por episódios de “Game of Thrones” fora dos canais oficiais começou antes mesmo da estreia. Nos primeiros 11 dias de abril, a série entrou no Top 25 do ranking global de séries mais pirateadas. Olhando apenas para o período entre fevereiro e 11 de abril, vemos que a procura pela série mais que dobrou em sites piratas.

O retorno de “Game of Thrones” quebrou recordes na HBO, registrando 17.4 milhões de espectadores em suas diversas plataformas – TV, streaming, etc. O número superou a marca anterior da própria atração, que teve 16,9 milhões de espectadores no episódio final da sétima temporada, em 2017.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com