Quinta, 25 de Abril de 2024

Whindersson Nunes passa por cirurgia de emergência

16/04/2019 as 16:42 | Brasil | Da Redaçao
Whindersson Nunes usou do bom humor de sempre para anunciar que fará uma cirurgia de emergência nesta terça (16).

Sumido das redes sociais desde o relato sobre a crise emocional que enfrenta, o humorista tranquilizou os fãs com um post no Instagram. Nunes também avisou que dará uma pausa na carreira para cuidar de si.

“Vou operar o tóba daqui 25 minutos. To falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar URGENTE! Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!”, escreveu o humorista.

“Vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!”, completou.

Na semana passada, Whindersson pegou de surpresa os fãs após relatar que sente-se triste na maior parte do tempo. “Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, escreveu na sexta-feira (12).

No site oficial do artista, diversas apresentações foram canceladas, restando apenas uma para agosto, em Juiz de Fora (MG). Procurada pela Jovem Pan, a assessoria de imprensa do artista confirmou que Whindersson ficará um tempo afastado dos palcos.

Leia a nota na íntegra enviada pela produtora NonStop, responsável pelos shows do humorista:

“O artista passou por uma exaustiva rotina nesses últimos meses em sua turnê mundial, além de uma extensa agenda de gravações, entrevistas e shows. Necessitando, assim, de um tempo para se reorganizar. A maior preocupação de Whindersson é levar sempre conteúdo de qualidade, entretenimento e alegria, sua marca registrada, aos palcos e telas de todo o mundo. Entendemos e apoiamos que todo artista precisa de um tempo em sua jornada para se dedicar a carreira, família e dar espaço aos projetos pessoais. Pensando sempre no seu bem-estar, decidimos adiar toda sua agenda de compromissos profissionais até agosto deste ano”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com