Quarta, 24 de Abril de 2024

Santa Casa é representada em 7ª Conferência Municipal de Saúde

16/04/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
No último sábado, dia 13, a Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal da Saúde promoveram a 7ª Conferência de Saúde, com o tema “Saúde: Uma responsabilidade de todos”.

A Santa Casa de Fernandópolis também participou do evento, como hospital estratégico que presta atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS) à população de Fernandópolis e outros 12 municípios da região.

O Hospital foi representado pelos colaboradores André Marcelo Lima Pereira (Psicologia) e Laiane Cladila de Lima Gilioti (Faturamento), que também foram eleitos para integrarem do Conselho Municipal da Saúde como membros suplentes.

O evento teve como objetivo reunir a população, os trabalhadores e autoridades da área para avaliar a situação da saúde, propondo condições de acesso e acolhimento, definindo diretrizes e prioridades para as políticas da área e fortalecendo o controle social sobre a rede municipal de saúde.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com