Quinta, 25 de Abril de 2024

Defesa Civil faz vistoria em prédio de loja que pegou fogo

15/04/2019 as 10:57 | Araçatuba | SBT Interior
A Defesa Civil vai fazer uma vistoria na manhã desta segunda-feira (15) no prédio da loja que pegou fogo no calçadão de Araçatuba na última sexta-feira.

De acordo com os responsáveis pela ação, a expectativa é que o laudo que vai apontar quais as condições estruturais da edificação fique pronto em dois dias.

As lojas que ficam no entorno do estabelecimento que pegou fogo devem permanecer fechadas pelo menos na manhã desta segunda (15).

Funcionam normalmente o calçadão da rua Princesa Isabel, parte do calçadão da rua Marechal Deodoro (com acesso pela rua lateral a praça Rui Barbosa) e o trecho do calçadão com entrada pela rua Dom Pedro I.

TRAGÉDIA

O corpo do sargento dos Bombeiros, Julio Cesar Delfino de 35 anos, foi enterrado na tarde de sábado (13) em Araçatuba.

Julio morreu na tarde desta sexta-feira (12) enquanto trabalhava combatendo o incêndio que destruiu uma loja de variedades no centro de Araçatuba.

O teto do estabelecimento comercial desmoronou e ele não consegue sair a tempo de dentro do local.

Ele foi encontrado horas depois, em meio aos escombros e encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Julio foi velado na manhã do último sábado (13) na sede do Vigésimo Grupamento de Bombeiros, no bairro Morada dos Nobres.

O enterro foi às cinco horas da tarde no cemitério Recanto da Paz, também em Araçatuba.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com