Terça, 23 de Abril de 2019
Passageiro é flagrado com mochila recheada de maconha em ônibus
14/04/2019 as 12:12 | Região | SBT Interior
Um homem de 43 anos foi preso na madrugada deste sábado (13) por tráfico de drogas no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio (SP), na região de Presidente Prudente. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, ele transportava sete tabletes de maconha.

Conforme o registro, o os agentes abordaram um ônibus em uma fiscalização. Durante uma revista, encontraram uma mochila que estava escondida atrás da última poltrona, a qual era ocupada pelo autor.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o suspeito confessou que era seu. Ele disse, segundo a polícia, que tinha recebido a droga de um desconhecido em Campo Grande (MS) e que receberia R$ 500 para levá-la até Piracicaba (SP).

O homem de 43 anos foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Presidente Epitácio, onde teve a prisão em flagrante decretada. A droga, que totalizou 3,166 quilos, e a mochila foram apreendidas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com