Segunda, 22 de Abril de 2019
Bombeiros lamentam morte de colega que tentava controlar incêndio
13/04/2019 as 07:41 | Araçatuba | SBT Interior
O Corpo de Bombeiros de Araçatuba lamentou a morte do Sargento Júlio César Delfino, que morreu nesta sexta-feira (12) tentando controlar um incêndio que atingiu uma loja no centro de Araçatuba.

Após encontrar o corpo do colega de trabalho, bombeiros se reuniram em um abraço coletivo.

Autoridades também se manifestaram. O governador de São Paulo, João Doria, comentou o ocorrido em publicação no Twitter.

“Com profundo pesar que recebi a notícia da morte do bombeiro Júlio Cesar Delfino, de apenas 35 anos, que perdeu sua vida corajosamente em um incêndio na cidade de Araçatuba. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.”

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, também se pronunciou sobre a tragédia.

“É com o mais profundo pesar que recebo a informação da morte do sargento Júlio César Delfino, bombeiro que trabalhou no combate ao incêndio no calçadão da nossa cidade nesta sexta-feira. Eu passei a tarde toda no local e acompanhei de perto a bravura dos bombeiros em ação. Não mediram esforços para apagar o fogo. Por isso, a morte do sargento torna esse incêndio uma verdadeira tragédia! Que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos”.

No perfil oficial do Corpo de Bombeiros, a foto foi alterada por uma imagem que expressa o luto da corporação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com