Segunda, 22 de Abril de 2019
Apesar de boatos, pai diz que Neymar não quer sair do PSG
12/04/2019 as 14:30 | Brasil | Da Redaçao
O atacante Neymar está cercado de boatos novamente. A imprensa internacional tem publicado frequentemente que ele vai para outro time europeu. Mas o pai dele, que também é empresário, deu entrevista e afirmou que o filho não quer sair do Paris Saint-Germain.

“O desejo do Neymar de estar no PSG foi expresso há dois anos e os torcedores podem dormir em paz: o Neymar não quer deixar o PSG. Ele quer ficar no PSG, voltar aos gramados e ajudar o clube a conquistar títulos, como o Campeonato Francês e a Liga dos Campeões”, disse Neymar pai, à emissora de TV francesa “RMC Sport”.

O agente do jogador também disse que os rumores sobre uma possível transferência “sempre existirão”, pois “não se pode ter um jogador como Neymar sem pessoas e clubes sonhando com ele”.

Neymar lembrou que o capitão da Seleção Brasileira assinou, em 2017, um contrato de quatro anos com o clube francês, e que “nem sequer completou a metade”, por isso pediu “calma”.

O atacante brasileiro, de 27 anos, voltou a treinar com bola ontem, desde que lesionou o pé direito, no dia 23 de janeiro, em uma partida da Copa da França.

De acordo com o planejamento do jogador, sua intenção é retornar ao time no próximo dia 27, data da final da copa, contra o Rennes.

Dessa forma, Neymar começará a ganhar ritmo de jogo para a Copa América, que será disputada aqui no Brasil, a partir do dia 14 de junho.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com