Segunda, 22 de Abril de 2019
Com dores na panturrilha, Pablo segue como dúvida no São Paulo
12/04/2019 as 08:30 | Brasil | Da Redaçao
Faltando dois dias para a disputa da primeira partida da decisão do Campeonato Paulista entre São Paulo e Corinthians, o atacante Pablo, um dos principais jogadores do Tricolor, segue como dúvida. O atleta vem reclamando de dores nas panturrilhas, que já o tiraram do confronto contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Nesta quinta-feira, Pablo participou da atividade na parte da tarde com seus companheiros no Reffis, utilizando equipamentos da academia. Pela manhã, o treinamento no campo foi fechado. Assim, o técnico Cuca adotou mistério para definir o time que entrará em campo. De qualquer forma, a base da escalação será a que vem entrando em campo nas últimas partidas.

Pablo pode até ser relacionado, mas sua presença no confronto está um pouco distante, pois ele perdeu treinamentos por conta das dores. A tendência é que esteja pronta para o confronto de volta, no domingo seguinte, dia 21, em Itaquera. Sem Pablo, Cuca escalou Everton contra o Palmeiras e mexeu na estrutura do ataque.

Quem está recuperado e pronto para o jogo é o meio Hernanes, recuperado de uma lesão muscular. Ele está treinando normalmente com seus companheiros e pode voltar ao time. Se isso se confirmar, Igor Gomes ou Everton Felipe podem ser sacados para o retorno do capitão do time.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com