Terça, 23 de Abril de 2019
Acusado de tentar matar homem a tiros vai a júri nesta sexta
12/04/2019 as 08:12 | Votuporanga | A Cidade
O juiz de Direito da 1ª Vara Criminal do Fórum da Comarca de Votuporanga, Jorge Canil, realiza nesta sexta-feira o julgamento de Robson de Oliveira Ferreira, às 9h, no Tribunal do Júri.

O conselho de sentença irá avaliar a culpa e autoria do réu, acusado de tentar matar Erico Souza Lopes, no dia 27 de abril de 2011, em Votuporanga, com disparos de arma de fogo.

Segundo o Ministério Público, o acusado, agindo em concurso e previamente ajustado com um adolescente, por motivo torpe, mediante dissimulação e empregando recurso que dificultou a defesa da vítima, tentou matar, com vários disparos de arma de fogo, Erico Souza Lopes, provocando-lhe lesões corporais graves, não se consumando o homicídio por circunstâncias alheia à vontade dos agentes.

Conforme o Ministério Público, o réu estava solto e foi interrogado na primeira fase do procedimento, mas mudou de endereço sem comunicar o juízo, sendo decretada sua revelia.

Os 25 jurados para o julgamento de Robson de Oliveira Ferreira foram sorteados no dia 14 de março deste ano pelo juiz de Direito da 2ª Comarca de Votuporanga, Maurício José Nogueira, que estava substituindo o juiz de Direito da 1ª Vara Criminal do Fórum da Comarca do município.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com