Terça, 25 de Junho de 2019
Mulher e adolescentes são presos com maconha em Fernandópolis
12/04/2019 as 07:49 | Fernandópolis | Da Redaçao
Uma mulher foi presa e dois adolescentes apreendidos por policiais militares da 1ª Cia de policiamento do 16º Batalhão de Fernandópolis durante uma operação de rotina no combate as drogas.

Um indivíduo em atitude suspeita saia de uma residência – já conhecida como ponto de tráfico – e ao avistar a viatura tentou fugir, mas foi pego pelos policiais. Com ele foi encontrado uma porção grande de maconha e, no interior da casa esta a mulher e mais dois adolescentes com 36 porções de maconha, prontas para venda.

Em um terreno defronte a casa, foi localizado um tijolo de maconha enterrado. A droga serviria para abastecer o comércio de maconha naquele ponto de tráfico, na rua Guilherme Bim, no bairro Brasilândia. Hoje o ponto já está desativado após intervenção policial.

No total, foram apreendidos aparelhos celulares - utilizados pelos traficantes -, 0,261 kg de maconha e R$ 249,00 em dinheiro que provavelmente provem do tráfico de drogas.

Toda a ocorrência foi conduzida à DISE de Fernandópolis.

O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 11.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com