Sábado, 20 de Abril de 2024

Zarola cobra informações sobre obras de pontilhões

12/04/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Júlio César Alves de Carvalho, o Zarola, pediu informações, nesta terça-feira, durante sessão ordinária da Câmara de Fernandópolis, sobre a fase em que se encontra o processo licitatório de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), destinado à execução de obras e serviços de construção das travessias (pontilhões) sobre a linha férrea que corta o perímetro urbano do município de Fernandópolis.

O vereador explicou que uma travessia será na Rodovia Carlos Gandolfi, interligando o trecho que dá acesso ao município de São João das Duas Pontes, e a outra interligando a Avenida Rosalvo Aderaldo ao I.B.C, Ceagesp e ao acesso à comunidade do Coqueiro.

Zarola pediu com urgência a previsão de uma data para o início das obras. "É uma briga antiga. A linha férrea vem vindo, quinta passada foi à Leilão, e vai ser bem avançada até Estrela D`Oeste, e vai chegar aqui em Fernandópolis. Então, é preciso agilidade", ressaltou.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com