Sábado, 20 de Abril de 2024

Vereador Salvador apresenta voto de repúdio contra a Elektro

10/04/2019 as 06:59 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Câmara Municipal de Fernandópolis aprovou por unanimidade Moção de Repúdio de autoria do vereador Salvador de Castro em desfavor da Empresa Elektro por ter negado a doação de uma faixa ao município para a construção de uma marginal.

Para o vereador, foi uma falta de respeito com a população pela propaganda enganosa que a empresa fez ao estar no gabinete do prefeito e encenar e até tirar fotografia mencionando a doação.

“Ela (Elektro) acha que é dona de tudo, se o munícipe não paga energia ela vai lá e corta e na hora que a cidade precisa de um desenvolvimento, ela nega. Acho um absurdo essa recusa em doar uma faixa para a marginal”, disse.

Com base na palavra do representante da empresa, Fábio Costa, a Prefeitura chegou até abrir licitação e emitir ordem de serviço a empresa Coplan que subempreitou a outra a empresa CBR, que iniciou a construção do trecho da Luiz Brambati e não pode acabar devido ao impasse com a Elektro.

Para concluir o trecho, a Prefeitura entrou com processo de desapropriação da faixa e chegou a depositar em juízo o valor estimado em R$ 66 mil. O RN obteve a informação que foi deferido pela Justiça de Fernandópolis a imissão provisória da área ao município.

A empresa Elektro não emitiu nenhuma nota oficial sobre o fato.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com