Terça, 25 de Junho de 2019
1º arrastão da Campanha do Agasalho é sucesso de arrecadação
09/04/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Voluntários voltam às ruas no dia 13 de abril. Para ajudar, separe suas doações
A Prefeitura de Fernandópolis iniciou no dia 25 de março mais uma Campanha do Agasalho, ação que é tradicional na cidade e ajuda centenas de famílias todos os anos, graças à solidariedade da população. A iniciativa é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

No sábado, 6 de abril, aconteceu o primeiro arrastão da campanha, realizado com a participação de cerca de 150 voluntários, que percorreram diversas ruas de Fernandópolis. Mais uma vez a ação foi sucesso de arrecadação.

Quem não conseguiu separar suas doações, mas deseja colaborar, ainda tem até o dia 30 de abril para participar, basta levar roupas, calçados e cobertores que estejam em bom estado de conservação em um dos seguintes pontos fixos: Escolas Municipais, Shopping Center Fernandópolis, Paço Municipal (Prefeitura), Sabesp, Colégio Coopere, Colégio COC I e II, Secretaria Municipal de Educação, Colégio Anglo, Colégio Objetivo, Secretaria Municipal de Assistência Social, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Polícia Civil, Câmara Municipal, Paróquia Santa Rita de Cássia, Paróquia São Bernardo, Paróquia Santo Expedito, Tiro de Guerra, Batalhão da Polícia Militar, Diretoria de Ensino, Escola Carlos Barozzi, Escola EELAS, Escola Joaquim Antônio Pereira, escola Afonso Cáfaro, SESI, ETEC, Poupatempo, Sgotti Materiais para Construção.

O próximo arrastão está agendado para o dia 13 de abril e serão visitados os seguintes bairros: Santa Helena, Jardim América, Praça dos Arnaldos, Estádio, Santista, Boa Vista, Aparecida, Independente, Geneví, Parque das Nações, Vila Nova, Por do Sol, Ubirajara, Jardim do Trevo, Cohab Antônio Brandini, Universitário, entre outros.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com