Terça, 25 de Junho de 2019
Morte de Marcos Orati comove fiéis, amigos e admiradores
08/04/2019 as 09:10 | Fernandópolis | Da Redaçao
A notícia do falecimento do pastor evangélico Marcos Orati, líder da Igreja Luz Para os Povos em Fernandópolis, comoveu milhares de pessoas nas redes sociais. Fieis, amigos e admiradores lamentaram o fato acontecido no início da tarde deste domingo, dia 7, quando uma parada cardíaca tirou a vida de Orati.

Aos 39 anos, lutava contra o câncer que teria atingido alguns órgãos, mas estava sendo medicado e fazia quimioterapia. No sábado, dia 6, foi internado na Santa Casa de Fernandópolis depois uma complicação.

O corpo chegou à igreja por volta das 17h deste domingo e às 19h00 foi celebrado Culto de “Ação de Graça” pelo tempo que Deus permitir que ficasse à frente de um ministério evangélico.

Amado por muitos, o templo ficou tomado durante a realização do culto e na continuidade do velório até a manhã desta segunda-feira.

Às 10h00, será realizado o culto fúnebre com a presença de pastores de Fernandópolis e região, já que Marcos Orati era membro da AMEF e tinha um bom relacionamento com outras denominações.

Para a igreja é um perda irreparável, pelo amor que exercia sobre os membros. A forma de agir com as pessoas sempre foi com cautela e a base do, ”por favor,”. De espírito manso, torcia pelo desenvolvimento de Fernandópolis e sempre estava no gabinete do prefeito André Pessuto para alguns momentos de oração.

Pessuto comentou no Facebook que não tinha palavras para descrever a dor neste momento e sempre mencionava que Marcos Orati era uma pessoa diferenciada.

Para o tecladista, Wendel Bresciani, “a única coisa que posso dizer nesse momento... O ser humano mais parecido com Cristo que eu já conheci em toda minha vida!!! Até breve!”

Marcos Orati também era colunista do portal regiaonoroeste.com e escrevia semanalmente artigos relacionados ao evangelho de Jesus Cristo. O último texto publicado foi intitulado “Recomece sem mais errar o alvo”

O corpo será sepultado às 15h00.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com