Segunda, 22 de Abril de 2019
Doria é recebido por Carlão e deputados na Alesp
05/04/2019 as 06:50 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
É o primeiro encontro do Governador com a nova Legislatura e acontece um dia após a sua vitória com aprovação de projeto de Lei dos Agrotóxicos
O governador João Doria esteve na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (04) para encontro periódico que tem se dedicado para dialogar com os parlamentares e prestar constas da evolução do mandato.

Esse é o primeiro encontro que acontece com os deputados que iniciaram o mandato em 15 de março para a nova legislatura e tiveram a oportunidade de se reunir com o governador no parlamento pela primeira vez.

Carlão Pignatari que é líder do governo do Estado no parlamento destaca que a ação é inovadora e reforça o compromisso republicano do governador de fazer uma gestão transparente e de diálogo franco para desenvolver São Paulo.

Doria agradeceu o apoio que recebeu dos parlamentares com a aprovação da Lei dos Agrotóxicos realizada ontem. “É uma expressiva demonstração de força e apoio”, comentou o deputado Carlão que trabalhou para a articulação e aprovação do projeto de Lei.

Carlão destacou a importância do diálogo direto com o parlamento visando o mesmo objetivo – a união do executivo e legislativo para São Paulo ser melhor para todos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com