Terça, 25 de Junho de 2019
Vereador de Votuporanga diz que ditadura foi ‘muito saudável’
03/04/2019 as 08:09 | Votuporanga | A Cidade
Em seu discurso na décima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga, na noite desta segunda-feira (1º), o vereador Dr. Ali Hansa Wansa (PV) falou sobre a polêmica em relação à comemoração alusiva ao 31 de março de 1964, quando foi instituído o governo militar no Brasil.

“Outro detalhe que eu vi na internet, 31 de março agora, comemorando a revolução, eu vi muita gente criticando a comemoração e falando besteira na internet”, iniciou Ali.
Segundo o parlamentar, na época ele poderia ir para qualquer lugar que queria. “Eu poderia frequentar cinema, baile, brincadeiras que eram feitas nas residências. Eu não sei que ditadura é essa que o pessoal tanto critica”, comentou.

Ali disse que existiram alguns desmandos, porém pessoas morreram porque aprontaram. “O cara pegava em arma e ia assaltar banco, então eu nunca assaltei banco nenhum, eu não corri risco nenhum com a ditadura. Eu acho que o movimento foi muito saudável”, acrescentou.

O legislador continuou: “eu nunca vi ditadura em um país onde eu tinha liberdade para ir para onde eu queria. Se não fosse o movimento daquele ano, com certeza nós não estaríamos...”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com