Terça, 25 de Junho de 2019
Macetão afirma que Flá não tem projetos de políticas públicas
02/04/2019 as 13:03 | Jales | Rádio Assunção
O vereador Luiz Henrique Viotto (PP) questionou a conduta do Prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, na administração e planejamento de suas ações em prol ao município de Jales. Destacando segundo o vereador que a Prefeitura está estagnada sem avanços concretos e benefícios para o povo.

O desabafo do vereador Luiz Henrique Viotto ocorreu na tribuna da Câmara Municipal na sessão desta segunda-feira, 1º de abril. Na oportunidade questionou o que o prefeito e a sua equipe está fazendo, já que está começando 28º mês de mandato e ainda está se debatendo problemas do mandato passado, não mostrando ao que vieram.

Destacou que a sessão foi realizada ontem sem nenhum projeto do poder executivo, demonstrando que não existem políticas públicas voltadas para o desenvolvimento de Jales.

Lembrou ainda do tema da Campanha da Fraternidade 2019, promovida pela CNBB em todo Brasil, “Fraternidade e Políticas Públicas”, o que não ocorre na governança atual.

O vereador citou que não se trata de uma perseguição, mas de uma constatação, tendo em vista que o prefeito Flá, não participa de audiências públicas e não enviam representantes, dificultando o diálogo entre os poderes, sendo que decidiu usar da tribuna por que não consegue conversar com o prefeito Flá.

Em defesa do trabalho da Câmara, o vereador enfatizou que nestes dois anos de governo, os vereadores têm colaborado com o possível para a administração municipal, jamais barraram ações do prefeito, mas que está faltando humildade do mesmo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com