Segunda, 22 de Abril de 2019
Câmara de Estrela vai ‘sacanear’ Pedro Itiro e reprovar contas
01/04/2019 as 14:48 | Estrela d'Oeste | Da Redaçao
A Câmara Municipal de Estrela d´Oeste, região de Fernandópolis, vai votar nesta segunda-feira, dia 1, as contas do ex-prefeito Pedro Itiro (DEM) que não recebeu nenhum tipo de apontamento do TCE (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo).

Mesmo tendo as contas aprovadas, sem ressalvas, a maioria dos vereadores devem rejeitar o parecer do TCE somente por questões políticas e tentar impedir que o ex-prefeito volte a disputar o cargo nas eleições municipais de 2020.

A oposição, sem capacidade para “criar” um candidato para disputar o pleito, deve “sacanear” com Pedro Itiro, evitando que ele seja candidato. A comissão de Finanças e Orçamento, vereador José Luiz (Zezinho) foi favorável ao parecer do Tribunal, mas os outros dois membros – Gino e Buita – foram contra

O atual prefeito, Marcos Antônio Saes Lopes, o Barão, tem uma das piores popularidades já registrada no município e só assumiu a cadeira depois que o prefeito eleito, Antônio Escrivão, renunciou ao cargo.

A sessão será realizada a partir das 20h00.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com