Quinta, 18 de Abril de 2024

Polícia Civil prende suspeito de estuprar mulher em canavial

25/03/2019 as 16:19 | Região | SBT Interior
Um homem de 51 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (25) sob suspeita de ter estuprado uma mulher de 32 anos, em Teodoro Sampaio, na região de Presidente Prudente (SP).

O caso investigado ocorreu no dia 1º de julho de 2018, no período da tarde, quando a vítima aguardava uma carona em uma guarita localizada na saída da cidade.

O suspeito estacionou uma caminhonete de cor preta e, quando a mulher se aproximou, o autor a puxou para dentro do veículo, travando as portas e a impedindo de sair.

Em seguida, o condutor seguiu pela Rodovia Arlindo Bétio (SP-613), em sentido a Euclides da Cunha Paulista e, no trevo de acesso a uma destilaria, ele estacionou em um canavial às margens da estrada.

Diante de graves ameaças, segundo a Polícia Civil, o suspeito manteve relação sexual não consentida com a vítima. No decorrer das investigações, foi apurado que o homem utilizou uma caminhonete com placas clonadas para dificultar a sua identificação, porém, foi reconhecido pela vítima.

De acordo com a investigação, as pesquisas de antecedentes criminais revelaram que o autor possui outras duas condenações pela prática de crimes de estupro, sendo uma delas de oito anos e nove meses e a outra por cinco anos e quatro meses de reclusão, estando em liberdade desde o dia 10 de outubro de 2017.

O delegado Rogério Dias Caparroz, responsável pela investigação, esclareceu que "o autor possui uma vida dedicada à prática de crimes sexuais, inclusive com a mesma maneira de atuação ao arrebatar suas vítimas que aguardam carona para leva-as a locais ermos e colocar em prática seu desejo sexual incontrolável e repugnante".

A prisão temporária foi decretada pelo prazo de 30 dias. As investigações continuarão, conforme a Polícia Civil, pois há a possibilidade de existência de outras vítimas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com