Sábado, 20 de Abril de 2024

Carille faz críticas duras a Junior Urso e Sornoza no Corinthians

25/03/2019 as 10:19 | Brasil | Da Redaçao
Depois do empate entre Corinthians e Ferroviária, o técnico Fábio Carille fez críticas duras ao Timão. Ele percebeu que a equipe alvinegra jogou mal nas quartas de final do Campeonato Paulista e cobrou principalmente 2 jogadores, o volante Junior Urso e o meia Sornoza.

“Acho que erramos muitos passes simples. Até no próprio gol da Ferroviária acho que o Urso perde uma bola que estava no pé. Sornoza errou bastante tecnicamente também. Quando pega um time que tem essa proposta e passa a entregar passes simples, você acaba se perdendo no jogo”, afirmou Carille.

O Corinthians conseguiu arrancar o empate aos 42min do 2º tempo. Gustagol marcou de cabeça. Mas Carille admitiu que talvez o resultado mais justo seria uma vitória da Ferroviária.

“Foi abaixo. Fomos premiados com o empate no final, mas não jogamos bem. Temos de comemorar o resultado, levar a decisão para a nossa casa. Mas sabemos que não jogamos bem. Temos de jogar mais e sabemos que podemos jogar mais. Nem sei se era merecedor desse empate. Fomos premiados em um descuido do adversário. Mas não jogamos bem”, cobrou de novo.

Agora o Corinthians decidirá a vaga nas semifinais na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Corinthians e Ferroviária vão se classificar com um vitória simples. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com