Segunda, 15 de Julho de 2019
Doria declara apoio a Maia após críticas de Carlos Bolsonaro
24/03/2019 as 08:58 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou neste sábado (23) que apoia incondicionalmente a articulação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), à frente da proposta de reforma da Previdência apresentada pelo governo federal.

Doria recebeu Maia para um almoço em casa, no Jardim Europa, na capital paulista. O tucano elogiou a maneira como o democrata tem conduzido o trâmite da reforma, em sinalização contrária a críticas que Maia tem recebido nos últimos dias.

O presidente da Câmara foi alvo de ataques do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) em rede social e, irritado, ameaçou abandonar a articulação do projeto e chegou a ligar ao ministro da Economia, Paulo Guedes, para informar a decisão.

Contudo, Maia voltou atrás na decisão, apesar de ter feito duras críticas ao governo em entrevista. Nesta tarde, ele justificou o encontro com Doria como uma necessidade de dialogar constantemente com governo regionais em favor das mudanças nas aposentadorias.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com