Terça, 16 de Julho de 2019
PSL define deputado para coordenar estratégia da Previdência
23/03/2019 as 08:18 | Brasil | Da Redaçao
O deputado Delegado Marcelo Freitas (MG) foi escolhido pelo PSL para coordenar a bancada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Caberá a ele a estratégia de defesa da reforma da Previdência pelos membros do partido no colegiado.

A desarticulação do governo no Congresso tem minado expectativas em relação ao andamento da proposta na Casa. O péssimo ambiente político desta semana colocou em xeque a capacidade do governo de garantir a aprovação da matéria.

De acordo com integrantes da comissão, o presidente da CCJ, Felipe Francischini (PSL-PR), também vai atuar diretamente para fazer ponte entre governo e integrantes do colegiado para afinar o diálogo e convencer deputados a partir de demandas individuais.

A avaliação é de que é preciso dar celeridade política no trato com a base aliada para que haja um realinhamento do governo com a Câmara. Mais cedo, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ameaçou deixar a articulação por votos na proposta.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com