Terça, 16 de Julho de 2019
Meio Ambiente encerra atividades da ‘Semana da Água’
23/03/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Estudantes participaram de palestras e passeios
Em comemoração à Semana da Água, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Fernandópolis, em parceria com a Sabesp, realizou uma série de atividades envolvendo estudantes da rede municipal e de entidades. Nas palestras, os profissionais destacaram as formas de preservar, conservar e cuidar da água.

Foram debatidos assuntos como a “biodiversidade”, o “Dia da Água” e a importância da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto). Os alunos também estiveram nas nascentes “Modelo” e “Santa Rita”. Todos os participantes da programação receberam cadernos de pintura sobre a água e informativos.

Entre as visitas, as crianças foram levadas até o Centro de Educação Ambiental – Macaco-Prego (Horto Municipal), onde conheceram os “macacos-prego” que vivem no local. Também estiveram no Poção I/ETE II e na Central da Sabesp para aprenderem sobre a importância da água e da existência da ETE para a população; lá, o técnico da Sabesp, Luís Barufi, apresentou as dependências da empresa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com