Sexta, 19 de Abril de 2024

Ex-servidor de Fernandópolis preso em operação sai da cadeia

22/03/2019 as 13:37 | Fernandópolis | Da Redaçao
O ex-servidor da Prefeitura de Fernandópolis, preso em uma operação da DISE (Delegacia de Investigações Gerais) deixou a Cadeia Pública de Guarani d´Oeste depois de uma petição feita pelo advogado Ricardo Franco de Almeida.

Ele e outras 19 pessoas foram presas no último dia 27 de fevereiro deste ano após oito meses de investigações sobre envolvimento no tráfico de drogas, e continuará respondendo ao processo em liberdade.

M. teria ido até a cidade de Mirassol com outras duas pessoas buscar entorpecentes.

RELEMBRE O CASO
20 pessoas foram presas pela Polícia Civil de Fernandópolis em uma operação que durou oito meses de investigações. Os policiais monitoraram um grupo de traficantes com ramificações em Macedônia, Votuporanga, Santa Fé do Sul e São José do Rio Preto, onde também ocorreram prisões.

A partir da conclusão, a Justiça de Fernandópolis autorizou, por meio de mandados, a prisão de vários integrantes dessa organização criminosa, principalmente nos bairros Jardim Ipanema e Conjunto Habitacional São Francisco, periferia da cidade.

Entre os presos, está um ex-funcionário público da Prefeitura de Fernandópolis, que atualmente prestava serviços na frente de trabalho do município. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela policia.

Eles tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça e devem aguardar a conclusão do inquérito em 30 dias.

Os depoimentos dos presos devem desvendar outras pessoas envolvidas e todo o esquema do grupo na região, contou um policial.

Foram apreendidos celulares, dinheiro e algumas porções de entorpecentes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com