Sexta, 19 de Abril de 2024

São Paulo está perto de contratar Pato na semana que vem

22/03/2019 as 13:17 | Brasil | Da Redaçao
O São Paulo está cada vez mais perto de contratar atacante Alexandre Pato. A diretoria tem sido discreta para evitar criar muitas expectativas. Mas o clube espera finalizar a negociação na semana que vem.

O clube resolveu tratar a negociação com cautela, pois não será possível inscrever o atacante para as quartas de final do Campeonato Paulista. O prazo para troca de atletas inscritos se encerra nesta sexta-feira (22) e a documentação para registro do atletas não chegaria a tempo da China.

O empresário do jogador, André Cury, encerra uma viagem à Europa neste final de semana. Por isso, a diretoria vai tratar o negócio com mais calma, de acordo com pessoas ligadas à diretoria do clube.

Embora o jogador tenha rescindido seu contrato com o Tianjin Tianhai, da China, na semana passada, a conversa é complexa. A primeira questão é salarial, pois o clube trabalha com valores da ordem de R$ 1 milhão, o que significa um terço do que Pato ganhava no futebol chinês.

A segunda questão é o valor das luvas, espécie de recompensa pela preferência do jogador pelo clube. Ainda não houve acordo sobre isso.

A terceira questão é a concorrência: Palmeiras, Santos e Flamengo já fizeram sondagens. Mas aparentemente todos estão atrás do Tricolor na negociação, neste momento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com