Sábado, 20 de Abril de 2024

Festa do Peão terá entrada revertida para a Santa Casa

22/03/2019 as 10:48 | Fernandópolis | Da Redaçao
A 34ª Festa do Peão de Mira Estrela começa nesta quinta-feira e segue até o sábado, quando a entrada será revertida para a Santa Casa de Fernandópolis. Nos dois primeiros dias o evento terá entrada será gratuita e no dia 23, sábado, a entrada será de 1kg de alimento não perecível ou de R$ 5,00.

O provedor da Santa Casa, Fernando Cordeiro Zanqui, agradeceu à comissão organizadora do evento pela iniciativa. “Foi com muita gratidão que recebemos do prefeito de Mira Estrela, Marcio Castrequini, bem como da equipe que está organizando a festa, a proposta dessa iniciativa em prol da Santa Casa de Fernandópolis, possibilitando que o arrecadado no último dia do evento fosse destinado à nossa instituição”.

Tanto os alimentos, quanto os valores que forem arrecadados nesse dia serão destinados totalmente ao Hospital, que será representado por uma equipe de funcionários que estará no portão de entrada do recinto para receber as doações.

No sábado, dia 23, é esperado o maior público da festa, já que a programação contará com a grande final do rodeio de touros e cavalo, seguida pelo show mais esperado pelo público, o Trio Parada Dura.

“Convidamos a todos de Mira Estrela, Fernandópolis e região para que participem dessa festa. Além de aproveitarem as excelentes atrações do rodeio e do show, vão estar beneficiando a Santa Casa e a todos que precisam de nossos serviços”, ressaltou o provedor.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com