Sexta, 19 de Abril de 2024

Casemiro será capitão da Seleção Brasileira contra o Panamá

22/03/2019 as 10:28 | Brasil | Da Redaçao
O volante Casemiro está em baixa no Real Madrid, depois de atuações ruins em clássicos contra o Barcelona. Mas mesmo assim ele será capitão da Seleção Brasileira neste sábado (23), quando a equipe enfrenta o Panamá. O amistoso será disputado às 14h (de Brasília) em Portugal.

Depois da Copa do Mundo da Rússia, o treinador Tite efetivou Neymar com a faixa de capitão, mas essa será a primeira partida sem o atacante, que se recupera de uma lesão no pé direito e não foi convocado.

Casemiro já foi capitão da Seleção antes. Em 2017, contra a Bolívia, em La Paz, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, ele ficou com a faixa. Na época, Tite ainda fazia um rodízio no posto.

Casemiro conhece bem o palco do jogo, o Estádio do Dragão. Entre 2014 e 2015, depois de deixar o São Paulo, o volante defendeu o Porto, clube que manda suas partidas lá. De Portugal, o brasileiro seguiu para o Real Madrid.

Em campo, Casemiro estará em um time que terá jogadores sendo testados por Tite para a disputa da Copa América. A provável escalação é: Ederson; Fagner, Eder Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Arthur, Lucas Paquetá, Philippe Coutinho e Richarlison; Roberto Firmino.

Logo após a partida, o Brasil seguirá para Praga, capital da República Tcheca. Na próxima terça-feira (26), a seleção enfrentará o time da casa, na Eden Arena, às 16h45.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com