Sábado, 20 de Abril de 2024

Palmeiras terá cinco desfalques para duelo de ida das quartas

22/03/2019 as 08:10 | Brasil | Da Redaçao
Dono da segunda melhor campanha geral da fase de grupos do Campeonato Paulista, o Palmeiras terá problemas para encarar o Novorizontino, no confronto de ida das quartas de final da competição estadual, neste sábado (23), às 17 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez, convocados para as seleções brasileira e paraguaia, o zagueiro Luan, que vem se recuperando de uma lesão muscular, e os atacantes Deyverson e Carlos Eduardo lesionados, vão desfalcar o time comandado por Luiz Felipe Scolari na abertura do mata-mata.

Dos cinco desfalques, três são considerados titulares: Weverton, Gustavo Gómez e Luan. Sem o trio, a tendência é que o técnico alviverde mantenha os experientes Fernando Prass na meta e o Edu Dracena na defesa, com a companhia de Antônio Carlos, que cumpriu suspensão diante da Ponte Preta e está liberado para pegar o Novorizontino.

Já para suprir a ausência dos atacantes Deyverson e Carlos Eduardo, Felipão pretende inscrever Arthur Cabral. Mas, para isso, o comandante alviverde terá que excluir um dos 26 atletas inscritos na fase de grupos do Campeonato Paulista – o favorito é justamente Deyverson, que sofreu uma lesão muscular que deve afastar dos gramados pelas próximas semanas.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com