Quinta, 25 de Abril de 2019
Dirigente do Santos promete pagar salários atrasados
21/03/2019 as 16:19 | Brasil | Da Redaçao
Bruno Carbone, membro do Comitê de Gestão do Santos, participou da reunião na Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, onde foram definidas as datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista. Na saída, o dirigente falou com a imprensa e admitiu que os salários dos atletas alvinegros estão atrasados.

O dirigente do Peixe prometeu também acertar a dívida com os jogadores em 48 horas, antes do confronto contra o Red Bull Brasil, marcado para acontecer neste sábado (23), às 19h30min, no estádio do Pacaembu. “O Santos tem dinheiro para receber esse ano e adequaremos o fluxo de caixa em breve. Acredito que nas próximas 48 horas estará tudo resolvido”, disse.

Por fim, Bruno Carbone, que representou o clube alvinegro na reunião por conta de uma viagem do presidente José Carlos Perez a China e Emirados Árabes Unidos em busca de investimentos, minimizou a goleada sofrida pelo Santos para o Botafogo, na última quarta-feira (20): “Terminamos com a terceira melhor campanha. Está tudo certo”, comentou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com