Sábado, 20 de Abril de 2024

Caminhoneiro de Votuporanga morre em acidente em MG

21/03/2019 as 12:55 | Votuporanga | Patrocínio On Line
Por volta da 1 hora desta madrugada (21) a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada pela Sala de Operações de Patrocínio e se deslocou até a BR146 próximo ao Km 59, município de Cruzeiro da Fortaleza, onde ocorreu um acidente automobilístico.

No local os militares depararam com o veículo Mercedes Benz L 1313, de cor azul, placa GTE-7131 de Votuporanga São Paulo, com a cabine na pista de rolamento e sua carroçaria dentro do canteiro do trevo existente no local.

Os militares verificaram de que havia um corpo no lado oposto do veículo sobre a faixa de domínio, identificado como sendo do possível condutor do veículo E.L.S., 39, natural de Votuportanga (SP) que aparentemente foi arremessado para fora do veículo após a colisão.

Após o acidente o possível condutor veio a óbito no local tendo seu corpo retirado e encaminhado para Funerária São Pedro.

A carga de fardos de açucar ficou espalhada na área do trevo, que foi deixada no local; devido a falta meios para o retirada e recolhimento da mesma segundoa a PRE.

O perito foi acionado, no local realizou seus trabalhos de praxe.

Os militares acionaram o serviço de guincho de plantão Auto Socorro Planalto para a remoção do veículo, afim de desobstruir a via.

Durante o trabalho do perito a chuva estava muito forte.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com